O que está buscando?

Sesi Santa Bárbara d'Oeste triplica atendimento de alunos do Programa Atleta do Futuro

Jovens entre 6 e 17 anos poderão aprender basquete e futebol society feminino gratuitamente

 Por: Raiza Tronquin - Comunicação Sesi-SP | Regional Americana
25/03/202415:38- atualizado às 15:38 em 25/03/2024


Na quinta-feira (7), o CAT SESI Santa Bárbara d'Oeste realizou a cerimônia de entrega dos uniformes do Programa Atleta do Futuro (PAF), aos alunos inscritos pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d'Oeste nas modalidades Basquete e Futebol Society Feminino.

"O convênio, assinado com a Prefeitura no ano passado, previa o atendimento de 100 crianças e jovens, entre 6 e 17 anos, para formação e disseminação da cultura esportiva de forma gratuita. Hoje, o programa já conta com quase 300 alunos atendidos, a partir da ampliação das atividades em estruturas esportivas como ginásios e centros esportivos municipais", observou o diretor de Centro de Atividades do SESI-SP, Pedro Luiz Caliari.


Na ocasião, estiveram presentes a coordenadora de Centro de Qualidade de Vida do SESI-SP, Lilian Godoy, o vice-prefeito de Santa Bárbara d'Oeste, Felipe Sanches e, representando a Secretaria de Esportes do município, o secretário da pasta, Vinicius Furlan, e o coordenador, Raphael Ribeiro, além dos professores das modalidades.