O que está buscando?

SESI Santa Bárbara recebe espetáculo circense

Evento é gratuito e acontece na próxima quinta, 12/9 às 16h30

06/09/201915:31- atualizado às 17:14 em 06/09/2019

Na próxima quinta-feira, 12 de setembro, às 16h30, o SESI Santa Bárbara será palco do espetáculo “CabaRindo - O cabaré onde você acaba rindo. O projeto reúne o melhor da arte, em todas as suas expressões, para levar boas risadas ao público.

A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade. Os interessados podem fazer reservas de ingresso pelo sistema Meu SESI, na página www.sesisp.org.br/meu-sesiporém não é obrigatório a apresentação do ingresso para o acesso ao espetáculo.

Os palhaços, Marcha Lenta e Tónho Labareda conduzem e apresentam o pequeno-mini-micro-circo CabaRindo, onde entre números de adivinhação, levitação, malabarismo e diversos outros, levam o público a um contraste de surpresa e riso acompanhado de muita música. Com suas desabilidades não conseguem se quer realizar um único número até o fim sem que se aconteça alguma atrapalhada, mas entre trancos e barrancos o circo CabaRindo segue na estrada, levando a essência do circo mambembe a todos os cantos do mundo.

Voltado para toda a família, CabaRindo brinca com a imaginação de quem se permite sonhar com o circo. A peça envolve a plateia em números interativos e dinâmicos, além do humor dos palhaços que acabam roubando a cena por si só.

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

O SESI de Santa Bárbara fica na Avenida Mário Dedini, nº 216 - Vila Diva em Santa Bárbara d´Oeste. Mais informações no e-mail: sandra.polo@sesisp.org.br, ou no site:https://santabarbara.sesisp.org.br/

Caba Rindo

Leia também