O que está buscando?

APRESENTAÇÕES DE MÚSICA NO SESI SANTA BÁRBARA REÚNE GENTE BONITA E ALTO ASTRAL ÀS SEXTAS NO ESPAÇO DA CANTINA

Sexta Musical é o novo serviço que o SESI Santa Bárbara oferece para toda população gratuitamente

 Por: Rita Garcia
30/09/201916:38- atualizado às 14:09 em 29/03/2022

 O SESI-SP tem como uma de suas missões promover e democratizar o acesso às Artes e a Cultura incentivando a comunidade onde está inserido a participar de diferentes projetos culturais. Um desses projeto é o Território SESI-SP de Arte e Cultura, que tem como objetivo fortalecer a produção artística local e regional. Assim, alinhado a essa missão e objetivos o SESI Santa Bárbara D´oeste deu início a Sexta Musical.

O Serviço, Sexta Musical, acontece no espaço da cantina do Centro de Atividades do SESI Santa Bárbara, sempre na última sexta-feira do mês e é aberto para a população.

As apresentações são de grupos e artistas de diversos gêneros musicais, inéditos ou covers. Já passaram pelo palco da Sexta Musical do SESI Santa Bárbara: Forró com Trio Virgulino, Banda de Reggae com Povo da Oca, Rock brasileiro com Bando D'Água e Zé Ramalho Cover.

O ambiente é familiar e não tem restrição de idade. A entrada é gratuita e não precisa retirar ingressos antecipado.

As próximas atrações serão a banda Cambaio com o show Samba Rock: Patrimônio Paulista no dia 25 de outubro e em novembro a Banda Monalizza com Tim Maia Cover no show Vamos Chamar o Síndico, no dia 22 de novembro.

 

 

Leia também