SAIBA TUDO SOBRE A 72ª EDIÇÃO DOS JOGOS DO SESI

Disputas das modalidades prioritárias coletivas tiveram início no dia 8 de setembro no SESI Limeira

 

A fase estadual dos Jogos do SESI teve início no último final de semana na Região 3, formada pelos municípios de Americana, Araras, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Leme e Santa Bárbara D´oeste, e algumas cidades da jurisdição. As competições acontecem no SESI Limeira, nos dias 8, 22 e 29 de setembro.

 

As disputas dessa fase são de modalidades prioritárias coletivas: basquete, futsal, futebol society, vôlei, vôlei trio, futebol de campo e tênis de campo. As disputas acontecem entre equipes classificadas na fase municipal de cada município.

A fase de disputa entre regiões da fase Estadual é formada por duas etapas: depois das disputas entre as equipes da Região 3, acontecem as competições entre regiões e dessa disputa saem as equipes classificadas para a Estadual dos Jogos do SESI que acontece em dezembro no SESI Epitácio.

Fase Estadual – modalidades coletivas

As disputas regionais da fase estadual dos Jogos do SESI começam em setembro! Nesta etapa, as melhores equipes de trabalhadores da indústria de todo o Estado de São Paulo se encontram e disputam vagas para a final do campeonato. Participam dos jogos, as empresas classificadas na fase municipal, ocorrida no primeiro semestre de 2019. As competições são das modalidades Basquete (masculino), Futebol (masculino), Futebol society (masculino - adulto e máster), Futsal (masculino e feminino), Tênis de campo (masculino e feminino), Vôlei (masculino e feminino) e Vôlei de praia (masculino e feminino).

ACOMPANHE OS RESULTADOS DESSA FASE NA PÁGINA DO SESI LIMEIRA 

Fase Estadual – modalidades Individuais

Já estão abertas as inscrições para as modalidades individuais que acontecem no SESI Epitácio no mês de dezembro. CLIQUE AQUI e saiba como se inscrever.

 

INFORMAÇÕES DA FASE MUNICIPAL

 

Inscrições: de 01/03/19 a 06/04/19 - INSCRIÇÕES PRORROGADAS  (https://inscricaogestaoesportiva.sesisp.org.br/?782)

 

Público-alvo: a partir de 16 anos

  • Empresas beneficiárias – contribuintes do segmento industrial
  • Empresas não beneficiárias – não contribuintes

 

Regulamento:

 

Informações:

 

Tabelas:

     Americana:

     Santa Bárbara d'Oeste:

Controle de cartões:

     Americana:

     Santa Bárbara d'Oeste

 

Resultados:

Saiba mais sobre os Jogos do SESI

O festival do trabalhador, realizado pelo SESI há mais de 70 anos, ao mesmo tempo em que promove a qualidade de vida por meio do esporte, valoriza e celebra o talento da indústria em diferentes áreas. Ao trabalhar os Valores do Esporte, como determinação, competência, trabalho em equipe, liderança e fair play, constrói com os trabalhadores uma competição saudável e auxilia na promoção da boa convivência dentro e fora do ambiente das companhias em que atuam. Além de proporcionar momentos de descontração e confraternização entre funcionários de empresas de todo o Estado de São Paulo.

No decorrer do ano, os colaboradores de diferentes companhias participam das fases municipal, estadual e final estadual dos Jogos do SESI, em disputas femininas e masculinas - adulto e máster-, coletivas e individuais. As competições são realizadas nas 56 unidades do SESI-SP espalhadas pelo Estado e toda a comunidade é convidada a assistir aos jogos.

O evento conta anualmente com cerca de 30 mil trabalhadores inscritos, 60 cidades envolvidas e oferece mais de 70 modalidades. Somente em 2018, a final estadual da competição reuniu cerca de 1.000 colaboradores, de 75 empresas atuantes no Estado de São Paulo.

O SESI-SP oferece, ainda, suporte na criação de uma competição entre funcionários de uma mesma companhia. No serviço de Assessoria Esportiva, cuida da organização de um evento esportivo customizado, contemplando itens de operação e gestão. As empresas interessadas neste modelo de torneio podem também integrar as competições da fase municipal dos Jogos do SESI. Saiba mais: sesisp.org.br/para-industria/jogosdosesi

FASE ESTADUAL

 

 

Nas categorias esportivas as modalidades avançam para a fase estadual, e as empresas classificadas concorrem com outras companhias de todo o Estado de São Paulo, primeiramente nas regiões.

Nesse ano na Fase Regional as modalidades coletivas ocorrerão na cidade de Limeira e o tênis de campo em Americana.

As disputas finais acontecem em dezembro na unidade de Presidente Epitácio do SESI-SP, cidade ao extremo oeste do Estado de São Paulo, na divisa com Mato Grosso do Sul.

 

Regulamento

Inscrições Abertas Circuito Regional (modalidades coletivas e tênis de campo)

Inscrições Fase Estadual (link disponível a partir de 01/09) (modalidades individuais)

 

Informações:

 

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato.